Octacilia Cabral nos apareceu como um farol de luz em meio às trevas pelas quais navegamos nos últimos anos.
Quem disse que a arte retórica e arte dramática não podem andar de mãos juntas com o empresariado brasileiro?

Michel MaltsPlanejador financeiro pessoal, Life Finanças Pessoais

Sinceramente a melhor apresentação em slide que eu já vi! Método muito bem elaborado e completo! Simplesmente excelente!

Thiago Augusto dos SantosCEO, VipVagas

Em um país onde a educação foi dominada pela barbárie sócio-construtivista – sistema educacional que prioriza o conhecimento dos objetos do mundo real e a crítica dos mesmos sem mesmo tendo os memorizado – impedindo toda possibilidade de enriquecimento da faculdade: imaginação-memória, Octacilia Cabral nos apareceu como um farol de luz em meio às trevas pelas quais o empresáriado brasileiro navega nos últimos anos.
A nossa literatura bem como a nossa capacidade de se expressar se deteriorou completamente.
Parabéns a Octacilia por re-educar através do aprimoramento de nossa linguagem verbal e não-verbal.
Quem disse que a arte retórica e arte dramática não podem andar de mãos juntas com o empresariado brasileiro?

Michel Malts. Planejador Financeiro Pessoal, Life Finanças Pessoais.

Michel Malts

Participei do Workshop Bala na Agulha da Octacilia, fiquei muito surpreso com o resultado proporcionado em tão pouco tempo! A didática utilizada facilitou a absorção e aplicação do conteúdo de forma dinâmica e facilitada. A irreverência, humor e apresentação artística da Octacilia não apenas colaboram para uma experiência memorável e enriquecedora, mas caracterizam uma marca registrada! Minha comunicação melhorou satisfatoriamente tanto em minha apresentação pessoal quanto profissional. O workshop me fez ponderar sobre muitos pontos relevantes que eu precisava enfatizar, e outros pontos que poderiam melhorar. Foi o que fiz! Eu faria novamente o workshop e ainda outros cursos! Parabéns à toda equipe do Apresentador Fantástico!

Victor Sato. Educador, Kusanagi Excelência Comportamental.

Victor Sato